Clínica Animalia ambiente sujo e descaso com o animal internado.

Não respondida
Simões Filho - BA
15/04/2024 às 12:36
ID: 186786161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesclínica animalia
Endereço:
Av. Dr. Lopo de Castro, ******* - Cruzeiro, Belém - PA, **************
NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!!!!!! A VETERINÁRIA CAGONA QUE ATENDEU O MEU PET, UMA TAL DE MARIANE, EM NENHUM MOMENTO DISSE QUE SERIA ELA A FAZER A CIRURGIA NO MESMO!!!!!! POR QUE A MESMA DISSE QUE NÃO SE GARANTIA? TUDO POR CAUSA DE DINHEIRO!!!!!! ESSA GANÂNCIA CUSTOU A VIDA PRECIOSA DO MEU PET!!!!!! TODOS MAIS CEDO OU MAIS TARDE VÃO PAGAR!!!!!! O DIA E A HORA DE VOCÊS TAMBÉM VAI CHEGAR!!!!!! INCLUSIVE DO DONO DESSA CLÍNICA ASSASSINA E SUJA!!!!!! AMBIENTE SUJO, DESDE O ATENDIMENTO AO LOCAL ONDE OS ANIMAIS FICAM!!!!!! IMAGINA ONDE ELES REALIZAM OS PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS!!!!!!
SE VOCÊS TÊM AMOR AOS SEUS PETS, NUNCA LEVEM A ESSA CLÍNICA MONSTRO!!!!!!