Clínica Animalia ambiente sujo e descaso com o animal internado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Simões Filho - BA

15/04/2024 às 12:36

ID: 186786161

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

clínica animalia
Endereço:

Av. Dr. Lopo de Castro, ******* - Cruzeiro, Belém - PA, **************

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!!!!!! A VETERINÁRIA CAGONA QUE ATENDEU O MEU PET, UMA TAL DE MARIANE, EM NENHUM MOMENTO DISSE QUE SERIA ELA A FAZER A CIRURGIA NO MESMO!!!!!! POR QUE A MESMA DISSE QUE NÃO SE GARANTIA? TUDO POR CAUSA DE DINHEIRO!!!!!! ESSA GANÂNCIA CUSTOU A VIDA PRECIOSA DO MEU PET!!!!!! TODOS MAIS CEDO OU MAIS TARDE VÃO PAGAR!!!!!! O DIA E A HORA DE VOCÊS TAMBÉM VAI CHEGAR!!!!!! INCLUSIVE DO DONO DESSA CLÍNICA ASSASSINA E SUJA!!!!!! AMBIENTE SUJO, DESDE O ATENDIMENTO AO LOCAL ONDE OS ANIMAIS FICAM!!!!!! IMAGINA ONDE ELES REALIZAM OS PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS!!!!!!
SE VOCÊS TÊM AMOR AOS SEUS PETS, NUNCA LEVEM A ESSA CLÍNICA MONSTRO!!!!!!

Compartilhe