clínica animalia local imundo e de maus tratos com os animais internados

Não respondida
Simões Filho - BA
15/04/2024 às 12:41
ID: 186786611
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesclínica animalia local imundo e de maus tratos com animais internados
Endereço:
Av. Dr. Lopo de Castro, ******* - Cruzeiro, Belém - PA, **************
NÃO RECOMENDO ESSE LUGAR. O DESCASO COM A VIDA E A SAÚDE DO ANIMAL É ABSURDO. SÓ SE IMPORTAM MESMO COM O DINHEIRO, NÃO COM AS VIDAS DOS ANIMAIS. FORA O AMBIENTE, SUJO, MAL ORGANIZADO, TÉCNICAS DESPREPARADAS.
NÃO LEVEM SEUS PETS A ESSA CLÍNICA QUE SÓ TEM INTERESSE PELO DINHEIRO, NÃO PELA VIDA DO SEU ANIMAL. O INTERNAMENTO É PÉSSIMO!!!!!! O TEMPO TODO AS TÉCNICAS DIZEM QUE O ANIMAL ESTÁ BEM, SENDO QUE É TUDO MENTIRA!!!!!! TODA A INFORMAÇÃO PASSADA AOS TUTORES SÃO DADAS POR TÉCNICAS DESPREPARADAS. O VETERINÁRIO(A) NEM SABE AO CERTO COMO ESTÁ O ANIMAL DEPOIS DE ALGUM PROCEDIMENTO CIRÚRGICO, POIS JÁ EXTORQUIU MESMO O DINHEIRO DO TUTOR E ESTÁ POUCO LIGANDO PARA A SAÚDE E RECUPERAÇÃO DO ANIMAL DEPOIS. NÃO TEM CORAGEM DE DAR ALIMENTO E ÁGUA NA BOCA DO ANIMAL. POR FAVOR, NÃO LEVEM SEUS ANIMAIS A ESSA CLÍNICA DESUMANA, PRINCIPALMENTE SE FOR PARA UMA CIRURGIA MAIS SÉRIA.