Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Várzea Grande - MT

30/03/2024 às 15:45

ID: 185704943

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei a Maya para tomar banho e fazer tosa higiênica, porém além de tosarem ela na zero (o que não queríamos de forma alguma), cortaram ela na região da barriga e foi um corte profundo, algo que é inaceitável. O único que se prontificou foi o Dr. Luiz (ótimo profissional, cuida dela desde bebê) para dar os devidos remédios para cicatrização. Acho que uma pessoa que faz isso é inapta para trabalhar com pets. E isso não é novidade pq já machucaram o cachorrinho da minha sogra também. Infelizmente eu paguei adiantado, pq não deveria nem ter pago e no mínimo além dos cuidados com ela depois do corte seria fazer a devolução do dinheiro. Na minha opinião o dono deveria avaliar melhor o profissional que está cuidando dos bichinhos, até pq se fosse alguém mais temperamental daria muito problema. Vou continuar confiando no Dr. Luiz, porém não levo mas pra dar banho.

Compartilhe