Respondida

Comprei o produto e nao recebi

Clinica Volpe

cidade: Joinville

O que aconteceu

Comprei o produto EyeLift e nao recebi. Confiei na propaganda do Dr e me decepcionei com ele. Acreditei que ele tivesse credibilidade.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Clinica Volpe respondeu

    27/10/2023 às 15:06

    Olá, Gisele! Obrigado por nos contatar!

    Como a reclamação se refere à SkinMD, entramos em contato com a empresa para entender sobre o seu caso e obter uma resposta, pois este canal é da Clínica Volpe.

    De acordo com a SkinMD, o seu produto foi entregue no dia 16/08/******* conforme registro dos Correios via Sedex, ou seja 9 dias corridos após a sua compra que foi realizada no dia 07/08/*******.

    Tendo em vista também, que no site do produto e também no ato de sua compra foi informado via mensagem no whatsapp que o prazo é de 10 à 15 dias úteis.

    De qualquer modo, a equipe da SkinMD entrará em contato para esclarecer demais dúvidas.

    Contatos Oficiais SkinMD: ******* e WhatsApp*******.

    Atenciosamente,

    Clínica Volpe.