O que aconteceu
Assinei contrato com a Clinicorp no mês de julho/******* apos fazer várias pesquisas juntao ao Consultor Camilo para entender do sistema e se este era compativel com as minhas necessidades como por exemplo a principal delas: se o sistema clinicorp emitia notas fiscais eletronicas NFC-e e NFS-e pois em meu estabelecimento realizamos a venda de produtos e serviços e por isso a minha necessidade pois preciso me manter legalmente regular junto aos orgãos fiscalizadores da receita estadual e municipal.
Pois bem, até o fechamento do plano, fui bombardeado quase que diariamente pelo consultor de forma insistente com menssagens para que pudessemos finalizar a contrataçao com a desculpa de campanhas promocionais e outros argumentos que na verdade sabemos que são técnicas de vendas e não me abalei por essa pressão.
Assinei o plano após ter todas as garantias do Consultor Camilo em especial a citada acima quanto a emissão das notas fiscais eletrônicas mas para minha surpresa após quase 30 dias de ajuste no sistema entre a transição do meu sistema antigo para o novo sistema Clinicorp, fui surpreendido pois o sistema vendido por eles NÃO É COMPATIVEL com emissão de notas fiscais eletronicas de serviço.
Diante disso, tive que acionar novamente a empresa clinicorp para questionar sobre o tema e tive imensa dificuldade de acessar novamente as pessoas que me venderam o plano a fim que eu pudesse ter esclarescimento e o que seria feito para sanar o problema gerado.
Após inúmeras tentativas, enfim consegui contato / retorno e solicitei o canelamento dos valores já pagos entre taxa inicial de contrataçao e primeira parcela mensal. Enviei email registando o meu ******* acordado entre as partes mas até a presente data dia 27/09/******* quase um mes após o envio do pedido de cancelamento eu não mais obtive retorno da empresa, não consigo falar mais com o vendedor Camilo nem tão pouco com as pessoas responsaveis pela empresa.
PS. tenho todos os prints das conversas, audio enviado pelo vendedor garantindo todas as minhas necessidades assim como o registro do pedido de cancelamento.
Portanto, não indico e faço aqui um pedido para que possam se pronunciar e sanar em definitivo o problema gerado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clinicorp respondeu
27/09/2024 às 12:05
Bom dia, Rodrigo.
Lamentamos profundamente pelos transtornos que você enfrentou e reconhecemos que falhamos tanto no atendimento quanto no cumprimento das expectativas acordadas durante a negociação. Esse erro não reflete nosso compromisso de entregar soluções eficazes e satisfatórias aos nossos clientes.
Após análise interna, confirmamos que o estorno dos valores pagos foi devidamente processado. Nossa especialista Kettlen enviou os comprovantes para o seu e-mail. Por favor, pedimos que verifique sua caixa de entrada para confirmar o recebimento.
Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas por toda a inconveniência causada. Nossa especialista permanece à sua disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.
Agradecemos sua transparência e seu feedback, pois eles são fundamentais para nos ajudar a identificar falhas e melhorar continuamente nossos processos, a fim de evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Atenciosamente,
Equipe Clinicorp.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2NÃO CONTRATARIA POIS AS INFORMAÇÃO NEM SEMPRE SÃO PASSADAS DE FORMA TRANSPARENTE