Em réplica

Propaganda enganosa!!!

Cliniflex

cidade: Canoas

O que aconteceu

Comprei da cliniflex na data de 11/10/*******, previsão de entrega até 16/10/*******,..hoje entrei no site ea previsão mudou por explicações absurdas ,..que a entrega é para estar de 2 a 3 dias úteis ,..mas quando fiz a compra a previsão era outra ,..hoje 15/10/******* a Sra Júlia funcionária ou proprietária da empresa me passou que a entrega está explícita no site,..mas quando fiz a compra ,..era para ser entregue 16/10/*******,..pois a pós a compra mudou a data ,..resumo p mim está explícito que é propaganda enganosa !!!

Segue em anexo a data p entrega e o diálogo entre o representante legal da empresa ,..Sra Júlia !!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cliniflex respondeu

    15/10/2024 às 15:00

    Boa tarde Sócrates.

    Lamentamos o inconveniente, o prazo calculado é a partir da confirmação do pagamento o qual temos dois dias úteis para enviar o pedido. O mesmo foi enviado e coletado pela transportadora no dia útil seguinte. Sua solicitação já foi enviada aos responsáveis para ajuste e estamos em contato com a transportadora para entregar seu pedido o mais breve possível. Ficamos à sua disposição!

  2. Consumidor respondeu

    16/10/2024 às 12:09

    Agora piorou passaram a entrega q era p 16/10/******* p 18/10/*******, ...pioraram ,vendem algo entregam outro ,https://******* e [Editado pelo Reclame Aqui] perante as leis do consumidor !!!
  3. Cliniflex respondeu

    18/10/2024 às 15:43

    Prezado(a) Sr(a). Sócrates,

    Agradecemos mais uma vez pelo seu retorno e lamentamos profundamente o desconforto causado pela alteração no prazo de entrega. Entendemos a sua frustração e queremos esclarecer alguns pontos importantes para assegurar total transparência em nossa comunicação.

    Conforme informado anteriormente, o prazo de entrega informado no momento da compra considera a confirmação do pagamento e o tempo necessário para o processamento e envio do pedido. Infelizmente, questões operacionais e logísticas podem causar variações no tempo de entrega estimado, como aconteceu neste caso. No entanto, compreendemos que isso não reflete suas expectativas iniciais.

    Já acionamos a transportadora e estamos acompanhando de perto para garantir que seu pedido seja entregue o quanto antes. Estamos em contato constante com nossos parceiros para minimizar qualquer novo atraso e assegurar a sua satisfação.

    Ressaltamos que nosso compromisso é sempre com a qualidade do serviço e a satisfação de nossos clientes, e continuamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.

    Agradecemos pela compreensão e paciência, e esperamos resolver essa situação da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Gabriel

    Atendimento ao Cliente

    Cliniflex

  4. Cliniflex respondeu

    24/01/2025 às 16:40

    Prezado,

    Agradecemos pelo seu retorno e, mais uma vez, lamentamos os transtornos enfrentados durante o processo de entrega. Gostaríamos de informar que, conforme apurado, o seu pedido foi entregue com sucesso no endereço indicado.

    Reforçamos nosso compromisso em aprimorar nossos processos logísticos e evitar que situações como esta voltem a ocorrer. Sua experiência é extremamente importante para nós, e estamos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida ou necessidade futura.

    Agradecemos pela sua paciência e pela confiança em nossos serviços.

    Atenciosamente,

    Gabriel

    Atendimento ao Cliente

    Cliniflex