O que aconteceu
Empresa não confiável. Vendem planos longos e não dão suporte. No momento, já enviei 20 mensagem para o Diogo (último que estava dando suporte) e sem qualquer resposta. Estou sem qualquer resposta há mais de 3 semanas.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CLINT respondeu
30/09/2026 às 16:40
Olá, Uelra. Tudo bem?
Aqui é o Guilherme, da Clint. Assim que tomei conhecimento da sua manifestação, **assumi pessoalmente o acompanhamento do seu caso**.
Antes de tudo, sinto muito pela falta de retorno que você enfrentou. Essa situação não está de acordo com o padrão de atendimento e acompanhamento que queremos oferecer aos nossos clientes.
Identificamos que a ausência de retorno nesse período ocorreu em razão da saída do responsável que vinha acompanhando a conta para férias, o que acabou gerando esse desalinhamento na continuidade do atendimento. De toda forma, entendo o impacto causado e já estou assumindo essa tratativa para que possamos retomar o acompanhamento de forma adequada.
Neste momento, estou entrando em contato diretamente com você para entender os pontos que ficaram pendentes, alinhar as demandas e garantir que não tenhamos novos desalinhamentos daqui para frente.
Mantenho este canal aberto para que possamos conduzir essa tratativa de forma próxima e objetiva e fico à disposição para auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
Guilherme | Clint
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Empresa me decepcionou
Resposta final da empresa
Há 16 horas
Uelra, entendo sua coloca Desde que tomei conhecimento da situa Atenciosamente, Guilherme | Clint