Resolvido

Não houve tentativa de entrega do meu pedido Clique e Retire

Clique Retire

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra que seria entregue pela Clique e Retire, com previsão de chegada para o dia 24/09. Eu estava acompanhando o rastreio do pedido e, assim que ele saiu para entrega, às 11h42, fiquei atenta para recebê-lo.

Porém, às 14h48, o rastreio foi atualizado informando que houve uma tentativa de entrega, mas que não havia ninguém no endereço. Essa informação não procede. Eu estava em casa durante todo esse período, junto com outras quatro pessoas. Além disso, o carro estava na garagem e ninguém chamou no portão, campainha ou de qualquer outra forma.

Gostaria de entender o que aconteceu e que a situação seja verificada, pois não houve nenhuma tentativa de entrega no endereço. Além disso também não me posicionaram sobre um novo prazo para a entrega ser realizada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Clique Retire respondeu

    28/09/2026 às 14:10

    Olá, Rafaella! Esperamos que esteja tudo bem.

    Agradecemos o seu contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela falha na comunicação do seu rastreio.

    Como somos a transportadora do seu pedido, esclarecemos que no dia 24/09 o motoboy responsável pela sua região sofreu um imprevisto durante o percurso, o que gerou uma atualização indevida de "tentativa de entrega" no sistema. Assim que recebemos a sua reclamação, acionamos imediatamente a nossa equipe de logística com urgência máxima.

    Ficamos muito felizes em saber que, conforme tratado e confirmado em nosso contato no privado, a sua entrega foi concluída com sucesso no dia 25/09 e você já está com a sua encomenda!

    Agradecemos a sua compreensão e paciência durante a resolução deste caso. Continuamos à sua total disposição caso precise de mais alguma ajuda.

    Atenciosamente,

    Equipe Clique Retire

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido