O que aconteceu
Venho por meio desta reclamação registrar uma reclamação referente a um [Editado pelo Reclame Aqui] financeiro sob grave ameaça de R$ 1.000,00 envolvendo um usuário da instituição CloudWalk. Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] sob ameaça realizada por um cliente/usuário da plataforma, que, além de causar o prejuízo financeiro, também realizou ameaças. Ontem de tarde para a noite ( 10 de outubro de 2026) recebi uma mensagem no Whatsapp dizendo que fui decretado pelo comando vermelho e tinha de realizar pix pra eles, se eu não fizesse, eu ou minha família poderia morrer. Todas as provas e o boletim de ocorrência estão devidamente registradas e possuo provas que comprovam os fatos.
Solicito que a instituição tome as medidas necessárias com urgência para apurar o ocorrido, identificar o responsável e oferecer um posicionamento sobre as providências que serão tomadas. Ressalto que tenho todos os registros, incluindo comprovantes, conversas e demais evidências relacionadas ao caso.
Informo também que procurei meu banco para realizar a contestação do Pix, porém a solicitação foi recusada, motivo pelo qual estou buscando o suporte da instituição envolvida para uma solução adequada.
Peço que a CloudWalk entre em contato comigo o mais breve possível para tratar do caso e apresentar uma resposta efetiva. Caso não haja uma resolução ou retorno em tempo hábil, informo que buscarei as devidas providências junto aos órgãos competentes e à Justiça, apresentando todas as provas disponíveis.
Aguardo um posicionamento urgente.