O que aconteceu
Recebi um único produto incompleto: um gaveteiro/estante organizadora de oficina que não pode ser montado porque faltaram peças essenciais.
Conforme indicado no manual de montagem, o produto deveria conter:
25 unidades do PERFIL U.
Entretanto, foram entregues apenas:
5 unidades do PERFIL U.
Portanto, estão faltando exatamente 20 PERFIS U.
Não se trata de falta de gavetas ou de unidades de produtos diferentes. O problema é que, dentro do único kit adquirido, deveriam ter sido enviados 25 perfis U, mas recebi somente 5. Como esses perfis fazem parte da estrutura da estante, é impossível montar e utilizar o produto.
Estou anexando como provas:
1. Fotografia do manual, que informa a quantidade correta de 25 perfis U;
2. Fotografia das peças recebidas, demonstrando que foram enviados somente 5 perfis U;
3. Imagens do produto e da embalagem.
Já abri solicitações anteriormente, mas elas foram canceladas sob a alegação de que não foi possível identificar as peças faltantes.Por isso, esclareço novamente: FALTARAM 20 PERFIS U. DEVERIAM TER VINDO 25 E VIERAM APENAS 5.
Não tenho interesse em permanecer com um produto incompleto e impossível de montar. Solicito a devolução integral do produto, sem qualquer custo para mim, e o reembolso total do valor pago. Caso seja necessário, peço que seja disponibilizado código de postagem ou coleta no endereço, considerando o tamanho e o peso da mercadoria.