Atraso na entrega e descaso com o cliente após compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

16/05/2026 às 11:48

ID: 248826747

Fiz uma compra nessa loja há quase um mês, a transportadora não entregou o produto, reclamei e fica uma enrolação danada entre a loja e a transportadora e eu que comprei e paguei me [Editado pelo Reclame Aqui]. Acho que é um descaso para com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 19:10

Olá, Ivone Marques Christófalo.

Lamentamos pelo transtorno relatado. Porém, até o momento não identificamos em nosso sistema nenhum pedido vinculado a este nome ou CPF.

Para que possamos localizar corretamente a compra e verificar o ocorrido, pedimos por gentileza que informe o número do pedido ou os dados utilizados na compra.

Seguimos à disposição para analisar e auxiliar da melhor forma possível.
Equipe Clube do Mel

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 15:11

Tudo certo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7