Atraso na entrega e descaso com o cliente após compra

Resolvido
Praia Grande - SP
16/05/2026 às 11:48
ID: 248826747
Fiz uma compra nessa loja há quase um mês, a transportadora não entregou o produto, reclamei e fica uma enrolação danada entre a loja e a transportadora e eu que comprei e paguei me [Editado pelo Reclame Aqui]. Acho que é um descaso para com o cliente!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 19:10
Olá, Ivone Marques Christófalo.
Lamentamos pelo transtorno relatado. Porém, até o momento não identificamos em nosso sistema nenhum pedido vinculado a este nome ou CPF.
Para que possamos localizar corretamente a compra e verificar o ocorrido, pedimos por gentileza que informe o número do pedido ou os dados utilizados na compra.
Seguimos à disposição para analisar e auxiliar da melhor forma possível.
Equipe Clube do Mel
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 15:11
Tudo certo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7