O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clube do Mel respondeu
24/02/2026 às 10:01
Olá, Eliane!
Sentimos muito pelo transtorno causado e entendemos plenamente a sua insatisfação com o atraso na entrega. De forma alguma essa é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Gostaríamos de esclarecer que, após a confirmação do seu pedido em 05/02, o envio foi realizado dentro do prazo e, desde então, temos acompanhado o transporte de forma ativa junto à transportadora, com diversas solicitações de urgência para a finalização da entrega. Em nenhum momento deixamos de prestar assistência ou de assumir o acompanhamento da situação.
Sabemos que, mesmo quando o transporte é realizado por uma transportadora parceira, a responsabilidade pela experiência do cliente continua sendo nossa. Por isso, não estamos apenas pedindo desculpas, mas sim atuando diariamente nas tratativas para resolver o ocorrido o mais rápido possível.
Outro ponto importante é que, para realizarmos um novo envio ou qualquer redirecionamento, dependemos do encerramento formal das tentativas de entrega pela transportadora no sistema. Enquanto o pedido permanece em rota ativa, não é possível gerar um novo envio imediato sem duplicidade logística. Ainda assim, buscamos todas as alternativas viáveis para agilizar a solução.
Lamentamos sinceramente pela demora e pelo impacto causado, e reforçamos que seguimos acompanhando o caso com prioridade até a conclusão, seja pela entrega ou pela solução que melhor atenda à sua necessidade.
Permanecemos à disposição no nosso atendimento direto para resolver a situação da forma mais rápida e transparente possível.
Atenciosamente,
Equipe Clube do Mel
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Esta não foi primeira vez que tive que reclamar que demorou entrega, então não compro nunca mais.