O que aconteceu
Recebi as chaves do apartamento 2810 Torre 3 no empreendimento Acqua Parque Barueri dia 22/05 e está semana reparamos vazamento de água pelo forro.
Pedi para minha equipe de obras retirar o forro já que estamos iniciando reforma e detectamos que a mangueira que fornece água para o apartamento a cima do meu 2910, estava dobrada e com vazamento de água.
Abri chamado via site 07/07 não tive retorno, entrei ontem em contato pelo WhatsApp me informaram que iriam enviar alguém e não apareceu ninguém e hoje enviei e-mails, liguei na central de assistência técnica sem sucesso.
Solicito urgência pois o andar acima ainda pertence a incorporadora CNA Spitaletti.
Eu enviei vídeos e fotos da mangueira de água, frisei a urgência pois ela está vazando água sem parar desde o dia 07/07 e ninguém se posiciona na resolução do problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CNA Spitaletti respondeu
13/07/2026 às 13:55
Prezado Sr. Leonardo, boa tarde.
Pela Informação a mangueira pex estava com vazamento, a reclamação foi feita em 07/07/2026 e resolvido em 13/07/2026. Informamos que a unidade do andar superior não e do estoque da empresa.
Agradecemos e permanecemos à disposição.
Consumidor respondeu
13/07/2026 às 16:38
Boa tarde.
O técnico foi ao apartamento, criando várias situações.
Entretanto ele disse que retorna amanhã para o reparo.
Sendo assim, problema não resolvido.
CNA Spitaletti respondeu
14/07/2026 às 18:01
Boa tarde.
Hoje nos foi confirmado que ontem faltou uma peça e que hoje pela manhã o problema foi solucionado. Agradecemos o contato.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolvido