O que aconteceu
Gostaria de registrar uma reclamação sobre o atendimento recebido no setor de Imposto de Renda, especificamente da atendente Moara.
Infelizmente, o atendimento foi bastante insatisfatório. A atendente demonstrou impaciência tanto para ouvir quanto para explicar, o que dificultou muito a comunicação. Em diversos momentos ela falou por cima de mim, não permitindo que eu explicasse completamente minha dúvida.
Minha intenção era entender melhor o cálculo da nova tabela do Imposto de Renda, especialmente em relação à inclusão de dependentes e à utilização do cálculo mais benéfico considerando as deduções. No entanto, não consegui expor a dúvida de forma adequada devido à postura da atendente. Em determinado momento, ela afirmou que se tratava de uma regra básica de matemática, o que soou desrespeitoso diante da minha tentativa de buscar esclarecimento.
Acredito que, ao contratar os serviços da COAD, esperamos receber orientação clara e atendimento respeitoso. Se já soubéssemos todas as respostas, não precisaríamos recorrer ao suporte especializado.
Diante disso, registro minha insatisfação com o atendimento recebido e espero que situações como essa não se repitam. Também espero não precisar ser atendida novamente por essa profissional. Pediu para eu ligar novamente e falar com outro atendente lembrando que temos um limite de ligações anual e se o atendimento for ruim fica complicado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
COAD respondeu
05/03/2026 às 16:08
Prezado (a) Cliente,
Estamos apurando o ocorrido e em breve lhe daremos um posicionamento e a solução. Tenha certeza de que tomaremos as providências internas necessárias a fim de corrigir possíveis falhas e esperamos contar com sua compreensão.
Nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Juraciane
Central De Relacionamento COAD
(21) 2156-5907
De segunda à sexta Das 09h às 18h
Visite nosso site: www.coad.com.br
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Nada a declarar
Resposta final da empresa
20/03/2026 às 10:55
Prezado (a) Cliente,
A COAD considera todas as reclamações recebidas de nossos Clientes e as utiliza para a melhoria contínua de nossos processos.
Sua reclamação foi recebida pela Central de Relacionamentos que o contatou e apresentou resultado satisfatório na solução do problema exposto. Manifestamos nosso pedido de desculpas. Para nós é muito importante ouvir e atender as expectativas de nossos clientes, assim como trabalhar para sua satisfação.
Desta forma, esperamos ter esclarecido o ocorrido e nos colocamos à disposição para atendê-lo em caso de dúvidas na nossa Central de Relacionamento COAD.
Atenciosamente,
Juraciane
Central De Relacionamento COAD
(21) 2156-5900
De segunda à sexta Das 09h às 18h
Visite nosso site: www.coad.com.br