Oferecem desconto somente pelo Aplicativo ou site. Quem compra na loja física não tem direito a desconto.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

13/08/2021 às 23:09

ID: 128107001

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compro ração para os cachorros, papagaio, calopsita, na loja física de Taubaté-SP , Av. Charles Schineider. Antes de inaugurar essa loja, comprava na concorrente e assim que inaugurou, passei a comprar na Cobasi por melhor comodidade. Sempre que vou com meu marido comprar, os funcionários nos oferecem para cadastrar CPF, baixar aplicativo no celular, etc. Acabei cadastrando CPF pois, segundo os funcionários, seria para juntar pontos e trocar por descontos. Passei a receber inúmeros emails diariamente, oferecendo descontos de várias formas, mas que precisava baixar aplicativo no celular. Não gosto muito de baixar aplicativo de loja pois uso meu celular pra trabalhar e os aplicativos enchem a memória do celular. Essa semana ofereceram vários tipos de descontos por email, então resolvi baixar o aplicativo. No aplicativo dizia que tinha desconto de 10% na próxima compra. Hoje, recebi email dizendo que tinha desconto de 13% por ser sexta-feira treze. Depois recebi email dizendo que eu havia acumulado pontos e tinha direito a R$ 10,00 de desconto na compra. Eu e meu marido pegamos o carro e fomos até a loja. Colocamos no carrinho 1 saco de raçao Golden de 20KG, 1 saco de ração Golden Light de 15KG, 1 saco de racão para calopsita e uma caixa de Ração Extrusada para papagaio, de 1,200KG. Quando fomos passar no caixa, fui informada que os descontos só são oferecidos para compras pelo site ou APP, inclusive o resgate de R$ 10,00. Reclamei para operadora de caixa e a mesma chamou a gerente. A gerente me passou a mesma informação. Eu reclamei pois acho muita falta de respeito com consumidor que vai até a loja ou seja, eu que saí da minha casa, gastei combustível, tempo pra ir até a loja, não tenho direito aos descontos. O consumidor que compra pelo site ou APP, que recebe sua mercadoria em casa, tem desconto!!! que mundo é esse??? Porque essa diferença de atendimento???? Quer dizer que se eu for com o celular dentro da loja, estiver na frente do caixa e abrir o APP no celular pra comprar, eu recebo desconto, mas se eu passar pelo caixa da loja, não tenho direito ao desconto???? Que absurdo é esse??? Não sou obrigada a entrar na loja com meu celular. E mais, preferem agradar o cliente que não sai de casa para ir comprar, mas não agradam o cliente que se desloca até lá. Muito triste esse raciocínio pois deveriam pensar que o cliente que vai até a loja, pode gastar até mais pois tem a oportunidade de ver outras coisas e comprar mais. Eu mesma, já fui várias vezes comprar ração e acabei comprando planta, vaso, etc.... Então, infelizmente eu e meu marido acabamos deixando o carrinho e a mercadoria na loja, e saímos sem comprar, fomos procurar o concorrente. Nossa compra daria em torno de R$ *******,00 mas pelo visto a Cobasi não está interessada em agradar o cliente físico, somente o virtual é importante. Muito triste esse mundo da tecnologia que vivemos agora!!! Já desinstalei o APP do meu celular, bloquiei recebimento de emails e no que depender de minha indicação, não indico essa loja. E mais uma informaçãhttps://******* na família, médicos veterinários, que com certeza já estou relatando a eles essa ridícula situação, péssima forma de atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2021 às 10:57

Olá,

Sentimos muito pelo ocorrido, não foi essa a nossa intenção, internamente, estamos tomando as devidas providencias para corrigir esse tipo de situação, para que você, nosso cliente, tenha sempre uma excelente experiência de compra!

Formalizamos aqui o nosso pedido de desculpas pelos acontecimentos. Caso necessite de outros esclarecimentos, estamos à disposição!

Sempre que preciso, conte com a gente, em nosso CAC - Central Amiga do Cliente, o nosso é telefone *******.

Atenciosamente,

Equipe Cobasi

Consideração final do consumidor

18/08/2021 às 13:31

Recebi telefonema da sra. Gislene da Cobasi, me explicou como funciona o aplicativo para compras e como funcionam as compras em loja física. Me informou que falou com o gerente da loja de Taubaté que se prontificou a oferecer um desconto na próxima compra e mais os R$ 10,00 do resgate. Aguardo os cupons de desconto. Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7