Resolvido

Cobrança indevida de equipamentos já devolvidos

Cobli

cidade: Londrina

O que aconteceu

Cobrança indevida de equipamentos já devolvidos, sem retorno há 20 dias

Prezada Cobli,

Estamos em processo de encerramento de contrato e devolução de equipamentos. Os equipamentos foram devolvidos, mesmo assim, continuamos recebendo cobranças referentes a esses mesmos equipamentos

Solicito:

O cancelamento imediato das cobranças indevidas;

A confirmação formal do recebimento dos equipamentos;

A confirmação por escrito do encerramento do contrato, sem pendências.

Infelizmente, a experiência tem sido difícil desde o início, com dificuldades no portal e demora de dias para resolver questões simples. Para quem está avaliando contratar a empresa, recomendo considerar esses pontos.

Aguardo retorno com urgência.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cobli respondeu

    23/10/2026 às 16:00

    Olá, André!

    Antes de tudo, obrigada por ter dedicado tempo para nos contar como foi a sua experiência. Sabemos que encerrar um contrato com várias etapas, envolvendo duas empresas e muitos equipamentos, exige atenção da sua equipe. Sentimos muito que esse caminho tenha sido mais cansativo do que deveria e que alguns retornos tenham demorado.

    Para nós, a relação com cada cliente vai além do uso da plataforma. Ela também passa pela forma como encerramos uma parceria. Por isso, assim que recebemos a sua mensagem, reunimos as áreas envolvidas e revisamos com calma todo o histórico, do primeiro pedido de cancelamento até a última devolução.

    Como já conversamos diretamente, olhamos para o seu caso de forma individual, considerando a sua história com a Cobli. Com isso, seus contratos foram encerrados e as pendências de devolução foram resolvidas.

    Ficamos felizes por ter acompanhado a rotina da sua frota ao longo desses anos. Se em algum momento fizer sentido voltarmos a caminhar juntos, vamos adorar receber você. Até lá, seguimos à disposição para o que precisar.

    Um abraço, e sucesso sempre!!

    Equipe

    Cobli

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Após abertura de reclamação formar via RA, Cobli resolveu de forma rápida a pendecia, que vinha perduranto a mais de 4 meses