O que aconteceu
[NAO COMPREM] As mercadorias não chegam no prazo previsto e não e não atualiza o rastreio.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Code Brincos Masculinos respondeu
27/03/2026 às 21:12
Olá Gabriel!
Pedimos desculpas pelo atraso. Verificamos aqui e estamos considerando seu pedido como extraviado. Lamentamos o ocorrido. Conforme conversamos pelo Whatsapp, realizamos o estorno no valor integral para você conforme solicitado.
Atenciosamente,
Família CODE