O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cofari respondeu
20/10/2026 às 15:51
Olá, Maria!
Sentimos muito pelo transtorno causado. Essa não é, de forma alguma, a experiência de compra que queremos proporcionar aos nossos clientes.
O que aconteceu foi uma falha da transportadora responsável pela sua encomenda, que registrou a entrega de forma indevida. Já reportamos a situação ao nosso parceiro logístico para que erros como esse não se repitam, porque prezamos muito pela qualidade do serviço prestado por eles. E agradecemos o seu feedback, que nos ajuda a melhorar nossos processos junto aos parceiros.
Recebemos também a sua confirmação de que a entrega foi finalizada. Ficamos muito contentes por saber que o problema foi resolvido :)
Se precisar de qualquer outro auxílio, não hesite em nos contatar. Você pode nos chamar diretamente no WhatsApp, tá bom?
Tenha uma semana abençoada :)
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10No início houve demora na resposta, consegui manter contato após ligar para o número de telefone apenas, mas após isso rapidamente foi resolvido.O problema realmente foi com a transportadora, que inclusive tem diversas reclamações que parecidas.Voltaria sim a fazer negócios com a loja, mas não com a transportadora.