O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cofermeta respondeu
20/07/2026 às 10:36
Olá, Tulio Zambelli.
Lamentamos pela experiência relatada e pelos transtornos ocasionados.
Verificamos o seu caso e confirmamos que o estorno da compra já foi efetuado pela Cofermeta, conforme comprovante de cancelamento da transação.
Esclarecemos que, após a realização do estorno pela loja, o prazo para que o valor seja disponibilizado ao cliente depende exclusivamente da administradora/bandeira do cartão e da instituição financeira responsável, podendo variar conforme a política de cada emissor.
De toda forma, orientamos que acompanhe a movimentação junto ao seu banco. Caso o valor ainda não seja identificado após o prazo informado pela instituição financeira, permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário.
Agradecemos pelo seu contato e pelo seu feedback.
Atenciosamente,
Equipe Cofermeta
Consumidor respondeu
27/07/2026 às 18:21
A cofermeta tem visão curta dos negócios , sempre foi assim ,...se blinda e aponta para a parede que muda, surda e cega nada responde
O ditado secular baiano ... para defunto ruim ... pouca vela
Cofermeta respondeu
18/08/2026 às 14:19
Olá, Tulio.
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos que essa situação tenha gerado frustração.
Reiteramos que o procedimento de estorno referente à devolução dos produtos foi devidamente processado pela Cofermeta. Como o reembolso depende dos prazos e trâmites operacionais das instituições bancárias e administradoras de cartão, o crédito é atualizado diretamente pelo seu banco.
Caso precise do comprovante da transação de cancelamento para apresentar à sua instituição financeira ou precise de auxílio adicional para consultar o status junto ao banco, nossa equipe permanece totalmente à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Cofermeta