O que aconteceu
Fiz uma compra de dois colchões com Data estimada de entrega:
09/09/2026. No entanto, os colchões chegaram ao destino final no dia 08/09 e não teve mais andamento até o dia atual (11/09). Entrei em contato via telefone, ficaram de me transferir para o setor responsável e a ligação caiu. Via whatssAp não me responderam.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Colchões Castor - Loja Online Oficial respondeu
11/09/2026 às 17:40
Sra. Laura,
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno no atendimento via telefone e WhatsApp, bem como pela falta de retorno imediato. Entendemos a sua expectativa em receber os seus produtos, principalmente ao acompanhar que eles já se encontram na sua região.
Gostaria de esclarecer que o prazo de entrega contratado para o seu pedido é de 15 dias úteis a partir da aprovação da compra, estando a finalização da entrega ainda dentro da janela limite estipulada em nosso sistema.
De qualquer forma, para tranquilizá-la, já entramos em contato com a transportadora responsável. Pedimos um posicionamento atualizado sobre a rota final e solicitamos para que a sua entrega seja realizada o mais breve possível.
Assim que a transportadora nos retornar com a previsão de entrega entrega, informaremos a senhora.
Permanecemos à disposição para acompanhá-la até a conclusão.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Castor