Em réplica

Colchão recebido descosturado e com erro de fabricação grosseiro, solicitação de ressarcimento.

Colchões Castor - Loja Online Oficial

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz a compra dia dia 02/09/2026 pedido ***** de um colchão solterio inovation one face, acabei de receber e ao abrir a embalagem me deparei com ele descosturado, ver fotos e vídeo.

Fiica a minha indignação a Castor, ele ja receberam meu dinheiro desde o dia 02/09/2026 e agora me causa todo este transtorno, pelo estado do colchão leva a pensar que empresa não tem controle de qualidade, o erro de fabricação é grosseiro.

Espero ser ressarcido o mais rápito possível pelo danos causado a mim.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Colchões Castor - Loja Online Oficial respondeu

    11/09/2026 às 17:31

    Sr. Odilon,

    Compreendemos perfeitamente a sua indignação e lamentamos sinceramente pelo ocorrido com o seu colchão. Reconhecemos que a entrega de um produto com esse defeito de acabamento não reflete o padrão de qualidade e o rigor de controle de fabricação da Castor.

    Gostaria de tranquilizá-lo e confirmar que o seu processo de troca já está em andamento e foi priorizado em nosso sistema conforme nosso contato via telefone, e retorno do saetor de trocas via e-mail.

    Reafirmamos nosso compromisso em resolver esse inconveniente com a maior agilidade possível para que você possa usufruir do seu colchão com o conforto desejado.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento Castor

  2. Consumidor respondeu

    11/09/2026 às 18:49

    Irão resolver, primeiro tem que buscar o colchão com péssima qualidade, conforme conversa é entre 12 dias utéis, depois que irão enviar outro, peço encaricidamente que verifiquem a qualidade, pois depois desta compra tenho minhas dúvidas ou seja meu dinheiro ja foi empenhado na compra e eu sem o produto.