Cama Ortopédica lesionou a coluna da mãe e a loja e a ***** não resolveram o problema.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

18/05/2026 às 07:32

ID: 248919437

No mês de janeiro comprei uma cama para minha mãe Ortopédica após dois dias minha mãe dormindo na cama, ela começou a sentir fortes dores na coluna. E aí ela voltou foi ao médico, ele disse que os gomos do colchão lesionou a coluna dela, ela voltou na loja pediu solicitou a troca e eles mandaram ela virar a cama ao contrário tem uma cama, cara, ela em vez de eles em vez de trocar o colchão. Eles mandaram ela embocar a cama e a mãe tá dormindo no fundo da cama e ainda continua a lesão dela. Só tem essa gravata tá andando de muleta e já entrei em contato com *****. Marcou visita técnica. Ninguém apareceu ninguém deu resposta. Ninguém falou nada então por isso mesmo a loja não troca e ***** não sei responsabiliza.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 12:22

Prezada Sra Nilza, boa tarde.





Realizamos contato nesta data com o objetivo de entender melhor o ocorrido e oferecer o suporte necessário.



Em continuidade, formalizamos a abertura do seu atendimento por meio do e-mail informado, sob o protocolo *****



Informamos que o protocolo é feito por e-mail e que o contato seguirá pelos canais de e-mail e telefone, para garantir segurança e agilidade no atendimento.



Mantenha sua reclamação em aberto até a resolução do caso, para que possamos continuar interagindo. Caso seja avaliada antes, ela será automaticamente encerrada e o sistema entenderá que a reclamação foi solucionada.





Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.





Atenciosamente,

Barbara Severo

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 13:44

Foram bastante prestativos, trocaram o colchão da minha mãe e o problema que a loja não resolveu, a ortobom se responsabilizou! Parabéns pelo atendimento e os retornos!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

21/05/2026 às 16:11

Prezada Sra Nilza, boa tarde.





A ortobom agradece pelo seu contato.



Foi verificado que a sua solicitação foi atendida e a troca foi realizada , desta forma finalizaremos o atendimento como resolvido.



Ao respondermos essa publicação, terá a oportunidade de avaliar o meu atendimento, agradecemos desde já o seu retorno, pois, estamos trabalhando para aprimorarmos nossos serviços.



Atenciosamente,

Barbara Severo