Colchão Master Pocket Spring

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/05/2021 às 15:10
ID: 123450483
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 04/05/******* entrei em contato com o sac da ortobom para tentar uma ajuda com eles, em ******* fiz uma compra de cama boa baú e colchão com minha ex mulher, duas pessoas com peso leves, porem com o tempo o colchão começou a fazer um buraco no meio e depois disso so veio a piorar... sei que eles não tem haver com meu erro em não entrar em contato na garantia, so que eu me separei e tive que me mudar e nessa mudança acabei perdendo a nota fiscal, fui em na loja de compra o novo gerente disse que pelo o tempo não conseguia me ajudar e para dar continuidade eu precisava da nota fiscal enfim. O tempo foi passado e a minha ex achou a nota fiscal e e entregou, a garantia finalizou em 09/*******, mesmo assim tentei pedir ajuda pois o colchão só vem a piorar, agora consigo sentir as molas furando minhas costas ou costela. Passando por uma pandemia não sentir um pouco de empatia do atendente na ligação, pois estava recente o termino da garantia e precisava de uma avaliação para ver se foi erro na fabricação ou mau uso. protocolo da ligação *******. Acredito que uma empresa como a ortobom não consiga ver com bons olhos a situação e tentar ajudar.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2021 às 07:55
Prezado Sr. Anderson, bom dia.
Agradecemos o contato.
Lamentamos o fato, no entanto, como segue exposto no Certificado de garantia (documento que é entregue ao consumidor junto ao produto), o modelo Master Superpocket possui a garantia de 03 anos para estrutura de molas e 01 ano para placa de espumas desde a data de sua aquisição. Sendo assim a garantia encontra-se findada.
Reforçamos ainda, que a garantia do produto é diferente da vida útil. A garantia, é o tempo para o consumidor reclamar de defeitos que possam ser ocasionados. A indicação de quanto tempo de garantia cada produto possui, varia de acordo com testes que previamente são realizados em Fábrica.
Já a vida útil, depende da forma como o consumidor manuseará o produto de acordo com as instruções do Fabricante, as quais são recomendadas no Termo de garantia.
Atenciosamente,
Helaine Fernandes
SAC Colchões Ortobom.