Colchão Orion - Ortobom -NÃO COMPREM

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/07/2026 às 13:18
ID: 253585743
Alerta aos consumidores: não comprem o colchão Orion!
Infelizmente, minha experiência com o colchão Orion foi extremamente decepcionante.
No momento da compra, o vendedor destacou inúmeras qualidades do produto, afirmando que ele proporcionaria conforto, excelente suporte para a coluna e noites de sono muito mais agradáveis. Na prática, nada disso se confirmou.
Nunca, em toda a minha vida, acordei com dores nas costas ou no corpo. No entanto, bastou começar a utilizar esse colchão para que as dores surgissem imediatamente. As noites passaram a ser mal dormidas, o desconforto é constante e a sensação é de que o produto não entrega absolutamente nada do que foi prometido durante a venda. Cheguei ao ponto de voltar a usar meu colchão velho e deixar de utilizar o novo Orion, pois não suportava mais acordar com dores pelo corpo.
Sinto-me completamente enganada, pois adquiri um produto acreditando nas informações prestadas pelo vendedor e recebi algo que compromete minha qualidade de vida e meu descanso.
Diante dessa situação, solicito que a empresa apresente uma solução. Inclusive, aceito a substituição do colchão Orion por outro modelo de menor valor, desde que ofereça o conforto esperado, como forma de minimizar os prejuízos que venho sofrendo. Meu objetivo é apenas ter um produto que cumpra a finalidade para a qual foi adquirido: proporcionar um sono confortável e sem dores.
Fica aqui meu alerta: antes de comprar o colchão Orion, pesquisem bastante e avaliem outras opções. Minha experiência foi extremamente negativa e eu não recomendaria esse produto a ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 09:05
Olá, Cíntia!
Meu nome é Mariana e sou a responsável pelo seu atendimento. Sinto muito pela situação com a qualidade do seu colchão. Tenha certeza de que não é essa a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes, afinal queremos que você se sinta bem em cada etapa da sua compra na Ortobom.
O seu protocolo de atendimento é ***** e as informações iniciais já foram enviadas para o seu e-mail. O acompanhamento seguirá por e-mail e telefone, e você terá retorno em cada etapa até a conclusão do caso.
Pedimos apenas que sua avaliação seja realizada somente após o encerramento do atendimento, para que ela reflita tudo o que foi feito ao longo do processo.
Mariana
Equipe RA Ortobom