Colchão Ortobom D33 com deformação e costuras rasgando em menos de 1 ano de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2026 às 13:03

ID: 244103195

Realizei a compra do Colchão de Espuma D33 Ortobom Airtech 100 Solteiro 88cm, atraves da Magazine Luiza, no dia 5/4/25. Em quase 1 ano de uso, o colchão tem apresentado defeitos que normalmente outros colchões demoram anos para apresentar. Ele esta completamente deformado, apesar de não sentarmos nele. Basta pouco peso pro colchão baixar consideravelmente (segue imagem), o que torna a noite de sono muito desconfortável. E alem disso, as costuras estao rasgando. Estamos muito decepcionadas com a qualidade do produto, o que não condiz com a reputação da marca!!! Gostaria que houvesse a possibilidade de troca, pois um colchão chegar a esse estado em menos de 1 ano, seguindo as indicações de densidade e peso adequados, é absurdo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 10:19

Prezada Sra. Leticia, bom dia.







Esclarecendo nossa política em relação às trocas de produtos adquiridos por meio de nossos parceiros comerciais.



Informamos que a responsabilidade pela substituição de produtos adquiridos nesses estabelecimentos é exclusiva do próprio parceiro comercial. A Ortobom não realiza trocas diretas de produtos adquiridos por intermédio desses canais digitais ou físicos.



Entendemos que essa informação é importante para garantir a clareza e transparência em relação aos procedimentos de troca. Caso você necessite realizar a substituição de um produto adquirido em um de nossos parceiros comerciais, recomendamos entrar em contato diretamente com o estabelecimento onde a compra foi realizada. Eles possuem a responsabilidade de prestar o suporte necessário e oferecer a troca caso o produto venha apresentar defeito.



Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais ou fornecer orientações sobre os procedimentos de troca.







Agradecemos a sua compreensão e a confiança depositada em nossos produtos.







Atenciosamente,

Vitoria Gomes

Equipe SAC Ortobom