Demora e Falta de Comunicação na Montagem de Cama Box Baú Ortobom

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
20/06/2026 às 09:22
ID: 251896203
Fiz a compra de uma cama baú no site, entrei contato pedindo ajuda para uma possível urgência na montagem , pois já me desfiz da base antiga e estou dormindo com o colchão no chão, com minha filha de 5 anos e o clima está muito frio. Fizeram contato e me informaram que a montagem seria nos dias 18 ou 19. Fiquei os dois dias em casa aguardando e a montagem não foi realizada. Não houve nenhum contato para avisar que não viriam, não me responderam no WhatsApp, no telefone informaram que só pelo WhatsApp poderia falar a respeito. Esse tratamento com o cliente é realmente triste. Vc confia na empresa é isso acontece. Essa não foi a 1 cama que compro com a Ortobom, mas certamente será a última. Minha tia recente tbm comprou e teve uma péssima experiência com atraso na entrega. Infelizmente não tem como mais tentar comprar com esse empresa que já foi tão boa.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 16:14
Olá, Amanda!
Meu nome é Mariana e sou a responsável pelo seu atendimento. Sinto muito pela situação com o agendamento da montagem da sua cama baú, tenha certeza de que não é essa a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes, afinal queremos que sempre se sinta bem ao comprar na Ortobom.
Conforme conversamos por telefone hoje, o seu protocolo é ***** e as informações iniciais já foram enviadas para o seu e-mail. O acompanhamento seguirá por e-mail e telefone, você terá retorno em cada etapa até a conclusão.
Pedimos apenas que sua avaliação seja realizada somente após a conclusão do caso, para que ela reflita tudo o que foi feito durante o nosso atendimento.
Mariana
Equipe SAC Ortobom
Réplica da empresa
23/06/2026 às 14:31
Olá, Amanda!
Aqui e a Mariana, responsável pelo seu atendimento. Confirmamos que a montagem do seu produto foi realizada com sucesso.
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos resolver tudo para você. Foi um prazer poder ajudar!
Ao avaliar este atendimento, você poderá indicar se o problema foi resolvido, se voltaria a fazer negocio com a Ortobom e dar uma nota para o meu atendimento. Ficaríamos muito felizes com sua avaliação!
Mariana
Equipe Reclame Aqui Ortobom