Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

13/05/2024 às 14:07

ID: 188666587

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 20/04 fui até a loja Ortobom calçadão Osasco com meu esposo,em busca de um colchão de solteiro pra minha filha de 14 anos, estou gestante, onde vi de cara o colchão nanolastic master por *******,00a vista,gostei meu esposo também, pois informei que queria um colchão macio, porém de molas, e aí como pagaria a vista,obviamente pedi um desconto, o vendedor Éverton disse, no sistema eu tenho o mesmo colchão porém com o tecido preto mais com o valor de R$*******,00 e demoraria 12 dias úteis,falei se era isso mesmo, ele confirmou que sim e ok aceitamos. Chegou o dia da entrega 6/05 ele me entrou o fashion master e não o que eu pedi, duro igual um muro. Entrei em contato com a loja pediram pra eu ir na terça feira, por estar gestante fui na quarta, cedo informei que iria na quarta chegando lá abordei a única vendedora que tinha assim que a loja abriu informando meu problema,não tinha ninguém lá, aí inclusive ela entrou em contato com alguém me chega outro vendedor grosseiro falando que eu comprei o colchão errado pq eu quis sendo que o vendedor que comprei saiu da loja ! E começou a falar grosserias, eu obviamente fui grosseira também, passei mal pelo nervoso,até me intimidar o vendedor veio meu marido interveio, e aí chamei a Gcm,que não adiantou de nada ! Aí falaram que o Diego diretor iria lá na loja em 40 minutos resolver meu problema, o cara demorou mais de 1 hora ! Sai de casa às 9 ele me chegou 12:00 e aí disse que houve o erro informei tudo que passei com meu esposo pra ele, e ele nos informou que o valor passado estava errado, e o vendedor errou e tudo mais,e aí pra ter o colchão mesmo que escolhi o teria a diferença de *******,00, então paguei e me prometeu que hoje 13/05 receberia o colchão e retiraria o errado. Pois bem mandei mensagem pra confirmar, são 14:04 e nem se quer olham o único meio de contato que é um Whats! Quero solução do meu problema! Quero o colchão ou devolvam meu dinheiro ! Paguei a vista então me deem o meu valor pq pode ter certeza que nunca mais eu piso meus pés lá pra comprar absolutamente nada !

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 18:40

Prezado(a),

Primeiramente agradecemos o contato e a preferência!

Verificamos que a troca foi realizada.
Desta forma estamos encerrando o atendimento como resolvido.


Ao respondermos essa publicação, o(a) Sr(a). terá a oportunidade de avaliar este atendimento, agradecemos desde já o seu retorno, pois, estamos trabalhando para aprimorarmos nossos serviços.

Estamos a disposição!


Atenciosamente,
Vitoria Caroline
Sac Colchões Ortobom

Consideração final do consumidor

02/06/2024 às 12:17

Pessimo! Resolveu o problema principal mais tenho certeza que o constrangimento e a raiva que passei vai ficar por isso mesmo .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0