Cobrança de mensalidade acima do valor padrão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/04/2024 às 18:03

ID: 186504109

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezado(a), boa tarde.
Tudo bem?

Tenho um chamado aberto no portal do aluno do ensino superior para o financeiro, no protocolo*******, no qual informo que estão me cobrando o valor de R$******* (que com os juros que foi aplicado depois do dia 05/04/******* foi para *******,92) ao invés de R$*******,14 que é o valor que pago normalmente até o dia 05.

Lembrando que o chamado foi aberto a 1 mês (10/03/*******), com previsão de resposta até o dia 02/04/*******, mas infelizmente não me responderam, nem mudaram o status do chamado que atualmente consta como "Pendente".

Compartilhe