Cobrança de mensalidade acima do valor padrão

Não respondida
São Paulo - SP
10/04/2024 às 18:03
ID: 186504109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezado(a), boa tarde.
Tudo bem?
Tenho um chamado aberto no portal do aluno do ensino superior para o financeiro, no protocolo*******, no qual informo que estão me cobrando o valor de R$******* (que com os juros que foi aplicado depois do dia 05/04/******* foi para *******,92) ao invés de R$*******,14 que é o valor que pago normalmente até o dia 05.
Lembrando que o chamado foi aberto a 1 mês (10/03/*******), com previsão de resposta até o dia 02/04/*******, mas infelizmente não me responderam, nem mudaram o status do chamado que atualmente consta como "Pendente".