Rematrícula

Não respondida
-- - --
20/01/2024 às 08:20
ID: 180878443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei a rematrícula da minha filha em novembro, e logo vi que foi debitado em meu cartão 3 vezes o valor, reclamei na escola e disseram que fariam o estorno! Estorno foi feito e estava tudo ok, aí essa semana, uma semana antes do começo das aulas me ligam dizendo que a rematrícula não está efetuada por que não tem o pagamento da rematrícula! Como não tem, se estou pagando a segunda parcela da mesma já? E aí minha filha não está matriculada ainda! Já mandei o comprovante de que paguei e nada foi feito! Preciso de um posicionamento o quanto antes! Dia 30 começa às aulas, eu paguei e minha filha não poderá frequentar a escola, já que alegam que não paguei estando com comprovante!