Respondida

Solicitado matricula e vaga disponivel, porem quando foi realizar a matricula na data agendadae não tinha vaga

Colégio Marista Paranaense

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Estou com problemas na matricula do meu filho para o infantil 3.

No inicio de Janeiro fiz o cadastro no site do colegio, e no dia 26 de Janeiro recebi uma ligação de retorno.

Informei que em ******* tinha ido na escola e conheci, e que na semana q iria fazer a matricula veio a pandemia e acabamos por não matricular.

Informei que ja conhecia a escola, e que queria fazer a matricula do meu filho de 3 anos e que faria 4 anos em Agosto.

O atendente fez o agendamento para o dia 12 de Fevereiro e informou que tinha disponivel 3 vagas na manha e 12 vagas a tarde.

Informei que o meu interesse era para o periodo da tarde.

Porem no dia 02 de Fevereiro entrei em contato com a escola pois achei estranho as aulas terem iniciado, e o meu agendamento estar apenas para o dia 12.

Foi quando fui informado que para o infantil 3 já não tinha mais vagas e teria uma fila de espera de 30 alunos.

Questionei que tinha solicitado antes para fazer a matricula, porem informaram que o meu agendamento era apenas visita.

Como o atendente sabendo que eu ja conhecia a escola, pois informei a este, faz um agendamento para visita.

Foi informado ao atendente que queria ver para fazer a matricula e nao visita a escola, queria saber como seria sobre pagamento, valor da mensalidade e matricula.

Faltou treinamente para a equipe.

Agora estou sem escola para meu filho por um erro do Marista em não saber o que o cliente falou o que queria.

Trabalho 14 dias fora de casa e folgo outros 14, minha esposa ficara em casa com uma criança de 3 anos e uma bebe de 2 semanas em casa, sendo que poderia meu filho estar no colégio.

Não procurei outra escola pois estava agendada a matricula e agora vou ter q procurar https://******* sendo que ja estão quase todas sem vagas.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Colégio Marista Paranaense respondeu

    24/11/2022 às 14:45

    Prezado (a)

    Lamentamos o ocorrido.

    Informamos que o Reclame Aqui não é um meio de comunicação oficial do Grupo Marista. Você pode acionar o Canal Direto Marista para registrar reclamações, denúncias, sugestões e elogios referente às atividades e funções do colégio.

    Nosso site: https://*******

    Orientamos que, antes de abrir um relato no Canal Direto, procure as áreas de primeira instância.

    Atenciosamente

    Canal Direto Marista