O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Color Sports respondeu
08/01/2026 às 15:26
Boa tarde, Ednalva,
Lamentamos profundamente o transtorno ocorrido em sua compra. Conforme conversamos pelo Whatsapp, seu pedido foi afetado pela greve dos Correios, por isso a desatualização de rastreio. Suspendemos a entrega e autorizamos o reembolso junto à Renner. No momento é só aguardar :)
Em próximas compras, caso prefira trabalhamos com outras transportadoras em outros sites, como a Netshoes e o Mercado Livre.
Confira nosa loja oficial no Mercado Livre: www.mercadolivre.com.br/loja/color-sports-oficial
Nossa loja na Netshoes: https://www.netshoes.com.br/lojista/color-sports
Nosso site próprio: www.colorsports.com.br - Você tem 10% de desconto para caso deseje fazer uma nova compra diretamente em nosso site
Qualquer dúvida ou solicitação, pode nos acionar sempre pelo whatsapp. Estamos à disposição :)
Atenciosamente,
Atendimento Color Sports