O que aconteceu
Realizei a compra de um casaco através da decathon com a promessa que seria entregue em 5 dias úteis.
Até o momento não teve nenhuma atualização na compra.
Solicito, por gentileza que seja enviado ou cancelado.
Pois preciso do mesmo até sexta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Color Sports respondeu
15/09/2026 às 17:42
Olá, Rafaela,
Conversamos pelo Whatsapp sobre o ocorrido, onde informamos que houve um erro sistêmico entre a Decathlon e a nossa integradora de pedidos, por isso a sua compra não chegou a entrar em nosso sistema de preparação, o que ocasionou o atraso no faturamento e
envio
Fizemos o cancelamento do pedido na Decathlon e o status dele já consta "Cancelado" no site. O reembolso é feito de acordo com a forma de pagamento escolhida
Pedimos sinceras desculpas pelo o que houve com o seu pedido. Em próximas compras você pode adquirir produtos diretamente com a Color Sports em nosso site www.colorsports.com.br. Trabalhamos com várias marcas e estaremos prontos para lhe atender :)
Sempre que precisar, conte com a gente!
Atenciosamente,
Atendimento Color Sports
Whatsapp: 3233218985
E-mail: [email protected]