Resolvido

Atraso na entrega

Com Fé Brasil

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 16 de dezembro eu realizei uma compra pelo site da loja Com Fe Brasil , optando então pela entrega via sedex pois assim o meu pedido seria entregue antes do Natal, pois os itens adquiridos se destinavam a um presente de Natal.

A última atualização de entrega que tenho é de que os itens adquiridos estavam em processo de transferência pelos Correios isto no dia 18/12 desde então, não obtive nenhuma outra posição de meu pedido.

Ao entrar em contato com a loja hoje visto que o pedido está muito atrasado fui informado de que o atraso está nos Correios e de que eu deveria esperar porém, de acordo com o Código de defesa do consumidor a loja Com Fe Brasil optou por os Correios como prestador de serviços logísticos, portanto a loja é responsável por me ajudar a ter uma posição de entrega visto que eu já fiz contato com os Correios e não obtive retorno e como a loja optou por esse prestador de serviços a mesma deve abrir uma manifestação nos Correios solicitando um novo prazo de entrega visto que o contrato de compra só termina quando o produto for entregue em mãos o que não ocorreu até o momento.

No meu contato com a loja mesmo repassando todas essas informações eu não obtive mais retorno , então eu solicito que a loja entre em contato com os Correios forçando a entrega do produto dentro de um novo prazo ou que essa me reenvie os produtos por outras transportadora, uma vez que eu paguei pelo produto e pelo frete expresso aguardo o retorno com urgência para evitarmos uma ação junto ao Procon

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Com Fé Brasil respondeu

    07/01/2026 às 16:37

    Boa, tarde, Carlos, pedimos desculpas pela situação, da entrega pela transportadora.

    verificamos no seu status, do seu pedido.

    Status: Objeto entregue ao destinatário

    Data : 07/01/2026 | Hora: 13:37

    Chegou a receber a sua compra?

    precisando de algo estamos a disposição!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Poderia ter feito algum tipo de contato atualizando a entrega.