Resolvido

Pedido Não Entregue (+15 dias de atraso)

Com Fé Brasil

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

O pedido (*****) foi marcado como entregue pela transportadora em 31/03/2026, porém, eu não recebi a encomenda. Após entrar em contato, a transportadora forneceu uma nova data de entrega (02/04), que também não foi cumprida.

Em 08/04, fui informado(a) pela ***** que a entrega constava como realizada para o porteiro. Eu prontamente esclareci que não recebi o produto e que minha residência não possui porteiro.

Diante do exposto, ***** se prontificou a abrir um processo de acareação com a transportadora, pediu desculpas pelo transtorno, e me deu a garantia de que a Com Fé Brasil "irá resolver da melhor maneira possível independentemente do retorno da transportadora". Eu confirmei minha alta expectativa em receber este kit de terço e pulseira.

No entanto, após mais de uma semana desde o compromisso de resolução (08/04 a 14/04), não recebi um retorno conclusivo. Em 14/04, enviei um novo e-mail solicitando o posicionamento da transportadora e a definição sobre o reenvio de um novo produto, pois a encomenda ainda é de extrema necessidade para mim.

Confio na garantia dada pela Com Fé Brasil e solicito que seja definido o quanto antes o reenvio do produto ou a solução de estorno, para que o problema seja finalizado.

Atenciosamente,

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Com Fé Brasil respondeu

    15/04/2026 às 07:36

    Olá, tudo bem?

    Lamentamos muito pela demora na entrega do seu pedido e entendemos a sua preocupação.

    Verificamos junto à transportadora e, no momento, o envio ainda não apresentou novas movimentações no sistema. No entanto, nossa equipe já acionou o suporte interno da transportadora e está acompanhando o caso de perto para garantir a atualização o mais rápido possível.

    Conforme retorno deles, uma nova posição deve ser disponibilizada em até 3 dias úteis. Assim que tivermos qualquer novidade, entraremos em contato imediatamente para mantê-lo informado.

    Seguimos à disposição e reforçamos nosso compromisso em resolver a situação o quanto antes.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Problema resolvido.