Em réplica

Tela inadequada, dificuldade na troca e reembolso

Comercial Antonio Carvalho

cidade: SANTO ANDRE

O que aconteceu

Boa Tarde Tive infelicidade de fazer minha primeira comprar nessa empresa, ( vendedora Carmen) quando fiz o meu pedido de material para impermeabilização com manta asfáltica em nenhum momento fui perguntado qual o tipo de tela que deveria usar no serviço.

Quando chegou a mercadoria foi verificado na obra que a tela é muito grossa tipo galinheiro, não servindo para realizarmos o serviço.

Entrei em contato coma vendedora Carmen e me disse que precisa de uma autorização e carimbada (carimbo CNPJ) que tive que comprar e assinar uma solicitação de troca,

Mandei todo os documento conforme pedido, por ser Construtora Ltda temos a IE porem ela serve apenas para autorização e atuação em todo o Brasil NÃO PODEMOS EMITIR

NF DE MATERIAL SOMOS PRESTADORES DE SEERVIÇO.

Mesmo mandando email, perdendo tempo atrasando a obra eles não autorização nem a troca e nem o reembolso.

Resultado eles envia para nós qq mercadoria sem a nossa autorização e não troca e nem reembolsa

Indignado não pelo valor mas pela falta de respeito e consideração com seus clientes queremos fazeer parcerias ou mesmo se desviar dos grande atacadista da Construção Civil nos deparamos com essa situação. perdemos dinheiro e o respeito com o meu cliente que acreditou e mim e fez o pagamento de todo o material

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Comercial Antonio Carvalho respondeu

    31/07/2025 às 08:39

    Oi, Paulo! Bom dia,

    Primeiramente, lamentamos sinceramente pela insatisfação causada e agradecemos por compartilhar conosco os detalhes da sua experiência, pois isso nos permite buscar melhorias constantes.

    Informamos que recebemos a sua manifestação e que o caso já está em análise pelo nosso setor responsável. Queremos garantir que estamos avaliando cuidadosamente todos os documentos enviados, bem como as particularidades mencionadas sobre a emissão de nota fiscal e o tipo de material recebido.

    Nosso objetivo é encontrar a melhor solução possível, prezando sempre pela transparência e pelo bom relacionamento com nossos clientes.

    Entraremos em contato em breve com um posicionamento definitivo sobre o seu pedido, ok?

    Agradecemos desde já pela compreensão e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento da CAC

  2. Consumidor respondeu

    02/08/2025 às 13:41

    Ainda não solucionaram o problema vamos aguardar acredito que na proima ja esteja tudo solucionado grato
  3. Comercial Antonio Carvalho respondeu

    04/08/2025 às 09:30

    Oi, Paulo!

    Cobrei os responsáveis pelo seu caso para agilizarem o processo.

    Novamente, agradeço pela compreensão e estou à disposição!

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento da CAC