O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FOOTSIDE ESPORTES respondeu
02/03/2026 às 09:55
Olá, Rangell Martins Gontijo, tudo bem?
Verificamos o seu pedido e identificamos que houve uma divergência no CEP informado, o que acabou gerando um atraso na entrega por parte da transportadora. Desde que fomos notificados, estamos em contato com a transportadora para regularizar a situação o mais rápido possível.
No entanto, como o prazo da compra já ultrapassou 30 dias, prezando pela sua segurança e transparência no processo, realizamos o estorno integral do valor pago.
Caso a entrega ainda seja finalizada pela transportadora, pedimos por gentileza que nos comunique para orientarmos da melhor forma possível.
Reforçamos que seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e lamentamos sinceramente pelo transtorno causado.
Atenciosamente,
Footside Esportes