Meu prédio ficou sem água

Não respondida
São Paulo - SP
07/02/2025 às 10:13
ID: 209319981
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratamos essa empresa para realizar uma limpeza das caixas d'água. A empresa jogou fora toda a água de uma das caixas e somente e somente ficamos com metade de uma e com isso não houve tempo suficiente para encher a caixa principal. Resultado ficamos sem água. Tive que comprar 7 mil litros para sanar o problema. A empresa não é profissional e fui muito mal atendido. Sou síndico e aconselho fortemente que meus colegas não contratem essa empresa.