O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Compra Gamer respondeu
19/12/2025 às 11:25
Olá! Sentimos muito pelo transtorno ocorrido e entendemos a sua insatisfação. Informamos que já iniciamos o processo de garantia referente ao monitor New Hero do pedido #*****.
Sua solicitação está em análise e, em breve, seguiremos normalmente com o fluxo de garantia, retornando com todas as orientações e próximas etapas do processo.
Agradecemos a sua paciência e permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.
Consumidor respondeu
25/02/2026 às 21:23
Entraram em contato para efetuar a troca. Enviei o produto conforme solicitado. Agora nao respondem mais as tentativas de contato. Muito tempo esperando o envio do novo produto. Não dao nenhuma satisfação.Consumidor respondeu
03/03/2026 às 23:51
Falaram que era problema técnico no WhatsApp. Falaram que enviariam até dia 27.02. Até hoje 03.02.2026.. sigo sem saber se vou receber meu monitor. Total descaso. VOU TER QUE ACIONAR JUDICIALMENTE!Compra Gamer respondeu
06/03/2026 às 08:37
Bom dia,
Pedimos desculpas pela falta de retorno anterior. Realmente tivemos um problema técnico no WhatsApp que acabou afetando algumas respostas.
Sobre o seu caso, informamos que o monitor enviado para a garantia não teve possibilidade de reparo, por esse motivo seguimos com a substituição por um produto novo, conforme procedimento de garantia.
A data mencionada por você também caiu em final de semana, período em que nossa equipe não realiza despachos.
De toda forma, seu novo monitor já foi enviado e você pode acompanhar a entrega pelo código de rastreio abaixo:
Código de rastreio: *****
Caso precise de qualquer outra informação, seguimos à disposição para ajudar.