Impressora Multifuncional Hp Deskjet Ink Advantage 3635-Wifi

Cunha - SP
07/11/2016 às 14:16
ID: 21984421

Boa tarde

Fiz uma compra através da loja Americanas (virtual) de uma Impressora Multifuncional Hp Deskjet Ink Advantage 3635-Wifi no dia 09/09/16. Recebi o produto no dia 30/09 e o mesmo veio com defeito. A impressora foi instalada 3 x, e sempre que iria tentar utilizar aparecia a mensagem porta aberta, e não conseguia imprimir nada. O cabo de conexão do computador e o modo wifi tbm não estavam recohecendo. Então fiz contato com o suporte HP que me informou que este eera um defeito do produto, depois fiz contato com vcs através do telefone e recebi um código de postagem para encaminhar o produto para garantia. O código era 788409525, e o produto foi enviado no dia 07/10/2016 e chegou ao destinatário no dia 18/10/2016, segundo acompanhei pelo código gerado pelo Correio para rastreamento do produto.

Bem, no dia que liguei na loja fui informada pela atendente que após o recebimento a loja teria 5 dias úteis para me enviar o produto concertado ou caso não houvesse possibilidade de concerto um novo produto, só que já se passaram muito mais de 5 dias (mais precisamente 8 dias úteis) e nem um retorno da loja não me foi dado.

Sendo assim, vejo que estou absolvida para entrar em contato com o Procon e cobrar pelos meus direitos de consumidora, visto que paguei a vista pelo produto, paguei frete e não pude usufruir de nenhum benefício dele. Se comprei entendo que é porque tenho grande necessidade do produto, se fosse para não ter, não teria comprado nada e por fim se quisesse perder dinheiro teria queimado-o ou rasgado.

Aguardo ansiosamente pelo menos o retorno da loja.

Adriana Aparecida dos Reis Monteiro

07/11/2016 às 14:30

Boa tarde, sra. Adriana.
    Sentimos muito pelo ocorrido.
    Identificamos a impressora da senhora no dia 03/11 na empresa. De qualquer forma, poderia nos informar o código de rastreio pelo qual foi enviada da volta à nossa fábrica?
    E em relação ao seu pedido, a senhora deseja manter a compra e receber nova impressora ou deseja o cancelamento e estorno do valor pago?

Equipe Comprebel.

07/11/2016 às 15:01

Não consegui achar o link para responder as perguntas da loja.
    Seguem Abaixo:
    Código de postagem 788409525
    E quanto ao produto, gostaria de receber um novo produto o mais breve o possível.
    OBS; Marquei não atendido, pois ainda não recebi um produto novo ainda.
    Grata
    Adriana

Está com problemas com Comprebel?