Impressora Multifuncional Hp Deskjet Ink Advantage 3635-Wifi
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Fiz uma compra através da loja Americanas (virtual) de uma Impressora Multifuncional Hp Deskjet Ink Advantage 3635-Wifi no dia 09/09/16. Recebi o produto no dia 30/09 e o mesmo veio com defeito. A impressora foi instalada 3 x, e sempre que iria tentar utilizar aparecia a mensagem porta aberta, e não conseguia imprimir nada. O cabo de conexão do computador e o modo wifi tbm não estavam recohecendo. Então fiz contato com o suporte HP que me informou que este eera um defeito do produto, depois fiz contato com vcs através do telefone e recebi um código de postagem para encaminhar o produto para garantia. O código era 788409525, e o produto foi enviado no dia 07/10/2016 e chegou ao destinatário no dia 18/10/2016, segundo acompanhei pelo código gerado pelo Correio para rastreamento do produto.
Bem, no dia que liguei na loja fui informada pela atendente que após o recebimento a loja teria 5 dias úteis para me enviar o produto concertado ou caso não houvesse possibilidade de concerto um novo produto, só que já se passaram muito mais de 5 dias (mais precisamente 8 dias úteis) e nem um retorno da loja não me foi dado.
Sendo assim, vejo que estou absolvida para entrar em contato com o Procon e cobrar pelos meus direitos de consumidora, visto que paguei a vista pelo produto, paguei frete e não pude usufruir de nenhum benefício dele. Se comprei entendo que é porque tenho grande necessidade do produto, se fosse para não ter, não teria comprado nada e por fim se quisesse perder dinheiro teria queimado-o ou rasgado.
Aguardo ansiosamente pelo menos o retorno da loja.
Atenciosamente,
Adriana Aparecida dos Reis Monteiro
Resposta da empresa
07/11/2016 às 14:30Boa tarde, sra. Adriana.
Sentimos muito pelo ocorrido.
Identificamos a impressora da senhora no dia 03/11 na empresa. De qualquer forma, poderia nos informar o código de rastreio pelo qual foi enviada da volta à nossa fábrica?
E em relação ao seu pedido, a senhora deseja manter a compra e receber nova impressora ou deseja o cancelamento e estorno do valor pago?
Atenciosamente,
Equipe Comprebel.
Consideração final do consumidor
07/11/2016 às 15:01Não consegui achar o link para responder as perguntas da loja.
Seguem Abaixo:
Código de postagem 788409525
E quanto ao produto, gostaria de receber um novo produto o mais breve o possível.
OBS; Marquei não atendido, pois ainda não recebi um produto novo ainda.
Grata
Adriana