Não respondida

Preciso de agilidade

Conceito Car - Centro Automotivo

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Eu conversei com o senhor Angelo e ele disse que demoraria em média apenas 4 dias para liberar meu carro. Contudo, o gerente me disse 14 dias, em virtude da delonga da seguradora HDI.

Preciso do meu serviço bem feito e realizado já que pagarei um valo alto pela franquia, MAS TAMBÉM ÁGIL.

Eu disse a ele que teria danos no vidro elétrico, retrovisor esquerdo e som esquerdo da porta.

O gerente me disse que teria que mandar complementação do orçamento para liberar estes concertos, que não foram autorizados pelo bate pronto. Poranto, sejam ágeis e já mandem esta solicitação.

Sou profissional liberal e ficarei sem trabalhar daqui a 7 dias , devido ao termino do carro reserva. Ademais, levo meus filhos na escolinha e daqui a 7 dias acaba minha ******* , bem na época do início da escolinha.

Quero muito recomendar vocês, e não precisar tomar medidas contra a seguradora pela delonga no meu reparo. Estou desesperada.

Obrigada