Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

22/04/2025 às 12:07

ID: 215291139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na ***** no dia ***** com o meu esposo para trocarmos de carro, encontramos um carro do nosso interesse, a proposta foi enviada ao banco, mas por ser um sábado só teríamos a resposta na segunda feira, o vendedor nos informou que para segurar o carro teríamos que pagar um sinal, que caso não desse certo depois ou nós desistíssemos do carro eles nos devolveriam o dinheiro, então o sinal foi pago no pix. Durante o final de semana meu esposo e eu desistimos da compra do carro porque não era exatamente o que queríamos, na segunda dia ***** avisamos o vendedor que não iríamos mais comprar o carro e como poderíamos fazer para devolver o sinal, ele disse que seria devolvido.
Passou um dia, dois, no terceiro dia ele disse que não poderia devolver na mesma conta que foi pago (no caso a minha) porque a proposta havia sido feita no nome do meu marido, e pediu foto do cartão do meu marido para que fosse feito a devolução, meu marido enviou a foto do cartão e até agora nada da devolução, sempre que entramos em contato temos a mesma reposta tem que aguardar o financeiro gostaria que isso fosse resolvido o mais rápido possível!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 15:39

Olá Regiane, boa tarde!

Recebemos sua insatisfação . Informamos que ela já está sendo tratada pelo gerente responsável.
E ele entrará em contato para maiores informações.

Permanecemos à disposição, neste e nos demais canais de atendimento.
Atenciosamente,
Grupo Stefanini

Central de Atendimento ao Cliente
******* ******* *******
WhatsApp:*******

Consideração final do consumidor

23/04/2025 às 15:44

Prontamente o gerente atendeu a minha solicitação com muita educação e eficiência.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

24/04/2025 às 15:36

Prezado Sr. Leandro, acusamos o recebimento da sua reclamação. Contudo, destacamos que houve negativa do reparo do seu veículo em garantia em razão de o mesmo ter sido adulterado, já que foi instalado sistema de liberação e desbloqueio de controle de tração (veículo chipado). Na ocasião, Vossa Senhoria confirmou para o gerente da oficina que realmente instalou esse sistema, sustentando, assim, a negativa do reparo. No mais, com relação a possíveis débitos em aberto, informamos que nossos veículos são entregues livres e desembaraçados de quaisquer ônus, mas na eventualidade de haver em aberto qualquer débito de responsabilidade da Stefanini Multimarcas, este será imediatamente quitado. Atenciosamente. Stefanini Multimarcas Comércio de Veículos Ltda.