O que aconteceu
Fiz uma reserva de um veículo para compra porém expliquei toda a situação para o vendedor antes de dar o sinal caso aja o cancelamento. Ele afirmou que não teria problema pós a devolução é de três dias úteis. No mesmo dia da compra informei que tinha não iria mais comprar o veículo e pelos motivos já apurado, e ele entendeu e falou para eu aguardar a devolução. Porém já se passaram 5 dias e ainda não tive o valor debitado em minha conta. Quero uma resposta.!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Honda A R Motors respondeu
01/09/2026 às 17:15
Prezado Sr. Samuel,
Lamentamos pelo transtorno e pela demora na conclusão do processo de reembolso. Entendemos sua insatisfação, principalmente diante do prazo inicialmente informado.
Após acompanhamento da solicitação, confirmamos que o reembolso do valor da reserva foi efetuado em 18/08.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão. Seu relato é importante para que possamos revisar nossos processos e buscar mais agilidade em situações como essa.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Honda A.R Motors