Reclamação resolvidaResolvido

Compra de Colchao Nautika Fit

Conect Magazine
Ibirité - MG
03/01/2022 às 16:05
ID: 135903963
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei o colchão, pelo site da Amazon.com, gostei do produto e finalizei a compra e custou 250,00 reais. A entrega foi realizada e o produto usado dias depois, e para minha surpresa veio com defeito, eu no meio do mato com um colchão que não parava cheio, esvaziava totalmente em menos de 1h.
    Reclamei e solicitei reembolso, mas a empresa disse que já havia passado o período de 7 dias de troca. quero saber como vamos resolver, não estou trocando por que não gostei do produto, e sim porque veio com defeito, não tinha que ter prazo curto, perdi totalmente a noite, dormi super mal e o produto foi pago.
    quero saber como fico na historia.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/01/2022 às 10:17

    Olá Elaudiane, Bom dia!

    Espero que você esteja bem!

    Primeiramente te peço desculpas pelos transtornos causados, recebemos sua notificação e tentamos contato telefônico, porém, não tivemos sucesso. Desta forma encaminhamos através do e-mail e do portal da loja as devidas tratativas.

    Caso haja qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento:

    Telefone / WhatsApp: (11) 4969-0505
    E-mail: atendimento@conectmagazine.com.br

    Atenciosamente,
    Equipe Conect Magazine.

    Serviço de Atendimento ao cliente funciona de 2 a 5 feira das 08h às 18h as 6 feiras das 08h às 17h.

    Consideração final do consumidor

    03/02/2022 às 16:54

    n.a

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Conect Magazine?

    Reclamar