Reclamação resolvidaResolvido

Entrega em Atraso

Conect Magazine
São Gonçalo - RJ
08/04/2022 às 15:41
ID: 141506495
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz a compra no site americanas. com de um aspirador de pó sonic marca electrolux , a previsão de entrega era até o dia 28/03 e até o momento não recebi o produto, se que podem ocorrer atrasos mas até o momento a empresa conect magazine responsável pela entrega não fez ctt comigo , e estou precisando do produto pois o meu aspirador anterior queimou . Estou muito insatisfeito.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/04/2022 às 16:32

    Olá Ulisses, Boa tarde!

    Espero que você esteja bem!

    Primeiramente te peço desculpas pelos transtornos causados, recebemos sua notificação e estamos cobrando prioridade junto a transportadora para finalização da entrega do seu pedido.

    A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém, pedimos que você avalie somente após todas as tratativas da sua manifestação.

    Nosso objetivo é melhorar nossa prestação de serviço, a fim de superar a sua expectativa.

    Caso haja qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento:

    Telefone / WhatsApp: (11) 4969-0505
    E-mail: atendimento@conectmagazine.com.br

    Atenciosamente,
    Equipe Conect Magazine.

    Serviço de Atendimento ao cliente funciona de 2 a 5 feira das 08h às 18h as 6 feiras das 08h às 17h.

    Consideração final do consumidor

    02/05/2022 às 22:44

    Foi resolvido prontamente, parabéns a empresa .

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Conect Magazine?

    Reclamar