Péssimo pós vendas. Falta de empatia com o cliente.

Conect Magazine
07/04/2022 às 11:44

Comprei 2 unidades de ventilador de teto em um pedido, através da Amazon.

Tive problemas na instalação no local pretendido, que é uma casa alugada que serve como ponto comercial. Como um dos produtos do pedido já foi aberto e montado, eu optei por fazer a devolução da outra unidade, cuja caixa foi aberta, mas os itens dentro dela estão INTACTOS, EXATAMENTE COMO FORAM ENVIADOS.

Esse pedido de devolução deu-se após o prazo legal de arrependimento (7 dias). A empresa inicialmente recusou a devolução por estar fora do prazo e, após eu enviar um e-mail, me perguntou se a caixa foi aberta. Fui sincero e respondi que sim.
    A empresa então alegou que não pode aceitar a devolução por causa da abertura da caixa.

Uma caixa aberta se resolve com DUREX! A empresa está de MÁ VONTADE em resolver o meu problema.

DUVIDO que o dono da empresa, ou qualquer funcionário que se colocasse no meu lugar iria esperar algo diferente do que eu descrevi acima. Falta por parte da empresa fazer pelo próximo aquilo que eles gostariam que fosse feito por eles.

Eu como cliente fiquei com o prejuízo do valor do produto, de R$ 200 sendo que a empresa poderia vendê-lo sem problemas a um novo cliente, mediante receber a caixa de volta e entregá-la em um pedido futuro - muito simples.

Infelizmente, usaram das limitações legais para ganhar dinheiro, mas esqueceram do poder das redes sociais e da internet.

R$ 200 é o valor da reputação dessa empresa? Vcs optaram por mim vir abrir reclamação e queimar o filme da empresa por causa de R$ 200?
    Eu espero que meu problema seja resolvido, senão por causa de R$ 200 eu prometo que vou fazer com que vocês percam muito mais, deixando de vender pra todas as pessoas que eu puder sensibilizar.

Lamentável! Não dá pra empresa crescer e ter futuro próspero enquanto pensa pequeno assim.

Fique claro que essa é a última chance que dou para a empresa ser empática e ir tirar a legislação debaixo do braço.

07/04/2022 às 16:29

Olá Ivan, Boa tarde!

Espero que você esteja bem!

Primeiramente te peço desculpas pelos transtornos causados, recebemos sua notificação e encaminhamos ao setor responsável que irá manter contato pelos canais de atendimento. Será um prazer ajudar você com esta situação.

Caso haja qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento:

Telefone / WhatsApp: (11) 4969-0505

Equipe Conect Magazine.

Serviço de Atendimento ao cliente funciona de 2 a 5 feira das 08h às 18h as 6 feiras das 08h às 17h.

07/04/2022 às 16:38

Recebi o contato da empresa, na data de hoje, às 16h22.

Meu problema não foi sanado - a empresa insiste que devido ao produto ter sido aberto e o prazo legal de arrependimento ter sido expirado, eles não podem aceitar o produto.

Esquecem que uma caixa de produto é fechada manualmente. Obviamente é um problema contornável, mas a empresa como eu bem descrevi anteriormente não tem a boa vontade de atender ao consumidor após a venda.

Ficarei com o prejuízo e vou me virar para abate-lo, tentando vender o produto por conta própria. É o que me resta!

Farei questão de dar avaliação PÉSSIMA para a empresa em todas as plataformas de vendas e, no que depender de mim, não irão deixar outros consumidores na mão como me deixaram.

Está com problemas com Conect Magazine?