Reclamação resolvidaResolvido

Vendeu artigo defeituoso e não quer trocar

Conect Magazine
Brasília - DF
28/12/2021 às 11:52
ID: 135626737
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Adquiri, utilizando a conta de minha filha Ludmila Chaer Rosenthal pelo market place da Amazon, 5 cameras Intelbrás IM 5 vendidas pela Connect Magazine. Uma das cameras apresentou defeito de fabricação, atestado pela assistência técnica do fabricante. Solicitei a troca ao fornecedor e eles com pouca educação me informara de que eu só tinha 7 dias para devolver o produto. Isto mostra falta de conhecimento do CDC e falta de profissionalismo. Agora só me restam o Reclame Aqui, a Amazon e a justiça para fazer valer meus direitos.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/12/2021 às 14:20

    Olá Silverio, Boa tarde!

    Espero que você esteja bem!

    Primeiramente te peço desculpas pelos transtornos causados, recebemos sua notificação e encaminhamos ao setor responsável que irá manter contato pelos canais de atendimento. Será um prazer ajudar você com esta situação.

    Caso haja qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento:

    Telefone / WhatsApp: (11) 4969-0505
    E-mail: atendimento@conectmagazine.com.br

    Atenciosamente,
    Equipe Conect Magazine.

    Serviço de Atendimento ao cliente funciona de 2 a 5 feira das 08h às 18h as 6 feiras das 08h às 17h.

    Consideração final do consumidor

    29/01/2022 às 09:27

    O primeiro atendimento deixou a desejar. Contudo depois de acionar o Reclame aqui, fui contatado por pessoas mais bem preparadas e interessadas em resolver o problema. A câmera defeituosa foi substituída e será instalada em breve.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Conect Magazine?

    Reclamar