O que aconteceu
Efetuei a compra da TAG, dia 30 de setembro e até hoje nada foi entregue !!!
Entrei em contato com o suporte da CONECTCAR, para saber oq está acontecendo, atendente disse que o pedido não subiu ?
Hoje na reclamação anterior feita sobre a concetcar no reclame aqui, a pessoa que resondeu disse que o processo já está andando e seria necessário acompanhar pelo aplicativo.
Quando entro no aplicativo em Meus pedido, aparece um erro, então nada foi feito !!!
Receberam meu dinheiro e até hoje não tenho o produto !!!
NÃO COMPREM COM ESSA EMPRESA, está apenas no mercado para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui].
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ConectCar respondeu
08/10/2026 às 17:45
Olá, Daniel.
Espero que esteja bem!
Verificamos o seu pedido e identificamos que a TAG já foi enviada, estando atualmente em processo de transporte.
Você pode acompanhar a entrega diretamente pelo portal da transportadora, utilizando o código de rastreio encaminhado por mensagem privada
Entendemos sua insatisfação quanto ao prazo e reforçamos que o envio está em andamento. Recomendamos o acompanhamento pelo link informado para visualizar as atualizações mais recentes da entrega.
Permanecemos à disposição.
Protocolo nº *****
Atenciosamente,
Hayalla Lima | Equipe ConectCar 🚗