O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Conexão Office respondeu
10/07/2026 às 14:31
Olá, Viviane.
Lamentamos sinceramente os transtornos e a preocupação causada durante o acompanhamento do seu pedido.
Após analisarmos o caso, identificamos que houve uma falha de comunicação em relação ao prazo após a alteração da cor de um dos roupeiros.
O prazo inicial de 8 dias úteis era válido para o produto na cor cinza. Com a solicitação de alteração para a cor branca, o prazo passou a ser de 20 dias úteis, composto pelos 8 dias iniciais, acrescidos de mais 12 dias úteis referentes à produção da nova cor.
Reconhecemos que essa informação poderia ter sido comunicada de forma mais clara no momento da alteração do pedido, evitando dúvidas e a expectativa gerada ao longo do processo.
Entendemos a sua insatisfação, principalmente pela necessidade do produto e pelas cobranças que estavam sendo feitas internamente em sua empresa. Nosso compromisso é sempre prestar um atendimento transparente e buscar a melhor experiência possível para nossos clientes.
Agradecemos pelo seu relato, pois ele nos permite identificar oportunidades de melhoria em nossos processos e na comunicação com nossos clientes.
Permanecemos à disposição.
Equipe Conexão Office
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5A empresa só acelerou a entrega depois que postei a reclamação, o contato por WhatsApp é demorado e as respostas são só para amenizar as informações. Os armários são de qualidade, mas dá muito trabalho a entrega.