O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Conexão Office respondeu
10/07/2026 às 14:57
Olá, David.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelos transtornos causados.
Verificamos o seu caso e entendemos toda a sua insatisfação. De fato, o prazo inicialmente informado não foi cumprido e, além do atraso na entrega, a falta de um posicionamento claro durante o processo gerou uma experiência muito abaixo do padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Conforme conversamos, confirmamos que a cristaleira foi entregue no dia 29/05/2026. Ainda assim, compreendemos que isso não elimina os transtornos, a frustração e a perda de confiança ocasionados pela demora e pela falta de comunicação adequada.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Seu relato foi registrado e encaminhado aos responsáveis para que situações como essa sejam tratadas internamente e não voltem a acontecer.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade e agradecemos pela oportunidade de ouvir seu feedback e buscar a melhoria contínua dos nossos processos.
Atenciosamente,
Equipe Conexão.