O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Conexão Office respondeu
08/04/2025 às 17:40
Olá, Maria!
Sou Ronaldo, responsável pelo seu caso aqui no Reclame Aqui!
Verificamos que sua compra foi realizada na loja Conexão Home, porém a sua reclamação foi registrada no canal da Conexão Office. Apesar de ambas as empresas fazerem parte do mesmo grupo, os atendimentos são realizados separadamente por canais específicos, para garantir mais agilidade e clareza no suporte.
De toda forma, buscamos contato com o vendedor responsável pelo seu atendimento e, conforme apurado, suas cadeiras foram entregues com sucesso.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado no processo de acompanhamento da sua entrega e seguimos à disposição nos canais corretos da Conexão Home para qualquer outra dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Ronaldo, equipe de Atendimento Conexão Home.